Boca Junior’s goleia Borussia e termina a 1° fase do 100% de aproveitamento

05/09/2014 19:02

A equipe do Boca Junior’s goleou a equipe do Borussia pelo placar de 10 a 4, e ficou na primeira colocação da chave 6 do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2014. O confronto aconteceu na noite desta ultima quinta feira (4) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da competição.

Marcaram os gols da equipe do Boca Junior’s os atletas Adriel (2), Gambá (4), Vaga (2), Jeferson (1) e Emerson (1). Já os gols da equipe do Borussia foram anotados pelos atletas Welinton (2), Moises (1) e Vitor (1).

Essa foi a terceira vitória seguida da equipe do Boca, que termina a primeira fase, se classificando para as oitavas de finais com 9 pontos ganhos. Já a equipe do Borussia se despede da competição, ficando na ultima colocação da chave sem somar pontos..  A equipe do Boca, aguarda agora, o encerramento dos jogos da primeira fase da competição, para conhecer o seu adversário nas oitavas de finais. Confira abaixo das fotos os gols da partida:

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000