Beira Rio vence Luziense de virada e avança na Supercopa de Tijucas 2018

17/05/2018 13:24

De virada, a equipe do Beira Rio venceu o Luziense nesta noite de quarta-feira (16). A partida, foi realizada no estádio Alexandre Ternes Neto, e foi válida pelo 7° Jogo da VIII Edição da Super Copa de Tijucas 2018. A equipe do Luziense saiu vencendo a partida pelo placar de 1 x 0, porém no último minuto de jogo do primeiro tempo, a equipe do Beira Rio conseguiu marcar um gol assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 1 x 1. Já no segundo tempo, o Beira Rio marcou mais um gol assim encerrando o placar da partida em Luziense 1 x 2 Beira Rio. Com esta vitória, a equipe do Beira Rio conquistou sua vaga para a próxima fase da competição.

Os gols do Beira Rio, foram anotados pelos atletas: Zaqueu e Fabinho. Já o gol do Luziense, foi marcado pelo atleta: Guima.

Agora, com a sua vaga já garantida na próxima fase da Supercopa, o Beira Rio aguarda o sorteio da próxima fase da competição para saber quem vai enfrentar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000