Beira Rio vence Cruzeiro de virada e é Campeão do Municipal Série B de Tijucas 2017

07/08/2017 9:41

 Nesta última tarde de domingo (06), foi realizado o jogo da volta da Grande Final da XXVII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2017. O confronto, foi realizado no estádio Raul Silva. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o atleta Jayson da equipe do Cruzeiro, abriu o placar da partida fazendo Cruzeiro 1 x 0 Beira Rio, e em seguida aos 34 minutos, o atleta Fabinho da equipe do Beira Rio empatou a partida, e encerrando o primeiro tempo no placar de Cruzeiro 1 x 1 Beira Rio. Com este resultado, a equipe do Beira Rio era a grande campeã da competição, e o Cruzeiro teria que vencer o jogo por dois gols de diferença para sagra-se campeão ou marcar mais um gol para levar a partida para a disputa de penalidades máximas.

Já os 25 minutos de bola rolando no segundo tempo, novamente ele o atleta Fabinho da equipe do Beira Rio marcou o gol que virava o placar da partida a favor do Beira Rio. A equipe do Cruzeiro, teve diversas chances de gols perigosas mais não conseguiu marcar. Com a vitória, a equipe do Beira Rio que foi vice-campeã do Municipal Série B no ano de 2013, foi campeã da Série B de Tijucas 2017. Já o Cruzeiro com a derrota foi vice-campeão da competição. As duas equipes além de disputar a grande final conquistaram seu acesso para a Série A no ano de 2018.

Após o término da partida, foram chamadas as autoridades do município de Tijucas para iniciar a premiação, juntamente com a família de Domingos Moresco que foi homenageado este ano, e o troféu de vice-campeão e o de campeão carregavam seu nome, o fundador do Itatiaia, que participou de todas as edições do Campeonato Municipal de Tijucas. Além de homenagear a família de Domingos Moresco, foi entregue ao goleiro Jhonatan Felipe Lemos, da equipe do Itatiaia o troféu de goleiro mesmo vazado do campeonato com apenas seis gols sofridos em nove jogos. Também foi entregue ao atleta Fábio N. Silveira, o popular Fabinho o troféu de artilheiro da competição, em torno da competição Fabinho marcou 8 gols. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida. Álbum de fotos, da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000