Beira Rio derrota Ponte Preta e conquista a sua primeira vitória na V Supercopa

23/09/2014 6:23

Com dois gols do zagueiro Samuel, a equipe do Beira Rio, venceu a equipe da Ponte Preta pelo placar de 2 a 1 e conquistou a sua primeira vitória na V Supercopa Tijucas de Futebol Amador 2014. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo domingo (21) de setembro no estádio Manoel Franco de Camargo.

Os gols saíram todos no segundo tempo. Pela equipe do Beira Rio, o zagueiro Samuel marcou os dois gols, de cabeça. Nos acréscimos o centroavante Gilberto diminuiu o marcador e deu números finais a partida.

Com a vitória a equipe do Beira Rio segue viva na competição, e assume a vice-liderança da chave B, somando 3 pontos. Já a equipe da Ponte Preta sofre a sua segunda derrota na competição, e permanece na ultima colocação.

Na ultima rodada da primeira fase, a equipe do Beira Rio encara o líder Renascença neste próximo sábado (27) de setembro as 15h:30min no estádio Manoel Franco de Camargo. No mesmo dia e horário a equipe da Ponte Preta se despede da competição jogando contra a equipe do Casa Branca no estádio Sebastião Vieira Peixoto. Álbum de Fotos da partida.

Confira a tabela, classificação e artilharia do campeonato.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000