BEC vence Vila Real e conquista a sua primeira vitória na Série B

15/07/2014 12:11

Com dois gols do centroavante Felipe Valério a equipe do BEC venceu a equipe do Vila Real pelo placar de 2 a 0 e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato municipal de Futebol Amador da Série B de Bombinhas 2014. O confronto aconteceu na noite desta ultima segunda feira (14) de julho no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro tempo de jogo a equipe do Vila Real dominou as ações da partida mais não conseguiu finalizar a gol. A única oportunidade que a equipe do BEC teve no primeiro tempo o atacante Felipe Valério não desperdiçou e abriu o marcador aos 37min. No segundo tempo a equipe do BEC voltou melhor e logo aos 5min Felipe Valério novamente anotou o seu segundo gol no jogo e o segundo da equipe do BEC, decretando o placar da partida em 2 a 0. Com estes dois gols o centroavante chega a marca de quatro gols anotados na competição, assumindo a vice-artilharia do campeonato.

Esta foi a primeira vitória da equipe do BEC que deixa a lanterna da competição e assume a quinta posição com 3 pontos conquistados. Na próxima rodada a equipe do Vila Real enfrenta a equipe do Pau do Urubu e o BEC encara a equipe do Barcelona. Assista abaixo os melhores momentos da partida.

Confira aqui a classificação e a artilharia da competição.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000