BEC vence Japa e assume a terceira colocação na série B

04/08/2014 17:00

No complemento da sexta rodada da Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bombinhas 2014, a equipe do BEC venceu a equipe do Japa pelo placar de 3 a 1, em jogo realizado na tarde deste ultimo domingo (3) de agosto no estádio municipal Cristiano Cunha.

No primeiro tempo de jogo o placar permaneceu fechado e poucas oportunidades de concluir a gol foram criadas. A única boa oportunidade aconteceu aos 13min quando o centroavante Alemão da equipe do Japa desperdiçou uma penalidade máxima, acertando a trave direita do goleiro da equipe do BEC.

No segundo tempo a partida ficou aberta e os gols começaram a sair. Logo aos 4min o atacante Felipe Valério abriu o placar da partida para a equipe do BEC. Aos 25min a equipe do Japa chegou ao empate com um gol olímpico anotado pelo defensor Baiano. Aos 42min o atacante Felipe Valério teve a oportunidade de colocar a equipe do BEC em vantagem novamente, mais na cobrança o goleiro Patrick se destacou e defendeu a penalidade do atacante. Quando tudo pareia que a partida iria terminar empatada, a equipe do BEC surpreendeu e marcou dois gols nos acréscimos. Aos 49min o atacante Felipe Valério anotou o seu segundo gol no jogo, e o seu oitavo gol na competição, assumindo a vice-artilharia do campeonato. E aos 51min, Cenildo marcou o terceiro gol da equipe do BEC e deu números finais a partida.

Com está vitória a equipe do BEC assume a terceira colocação na classificação geral, somando 9 pontos. Já a equipe do Japa cai para a quarta colocação, e soma também 9 pontos ganhos na classificação geral. Assista abaixo os melhores momentos da partida.

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000