Batistense Andrey Steimbach é Campeão da Copa Votorantim Sub 15

03/02/2020 12:39

O jovem goleiro natural da cidade de São João Batista Andrey Steimbach, conquistou junto a equipe do Avaí o título de Campeão da Copa Votorantim Sub 15 em 2020. Andrey foi peça fundamental de sua equipe na campanha que venceu cinco jogos e teve apenas uma derrota. Durante essa competição, o arqueiro sofreu apenas três gols e foi o goleiro menos vazado da competição. Diante da campanha do Avaí, o goleiro Batistense não atuou apenas na derrota por dois a zero contra o Sport de Recife, e foi destaque nas semifinais contra o Atlético Goianiense onde defendeu uma cobrança de penalidade máxima na decisão dos pênaltis. Na grande Final, venceram a equipe do Red Bull Brasil pelo placar de 2 x 0, assim conquistando o título de Campeões da competição.

Em 2017, Andrey frequentava os treinos do Avaí apenas três vezes por semana e a partir de 2018 quando começou a se tornar destaque da equipe se mudou para Florianópolis com toda a sua família. Confira abaixo, algumas conquistas do atleta em 2019.

Campeão da Liga Metropolitana Sub 15 (Avaí jogou com a equipe Sub 14 e Andrey foi o goleiro Menos Vazado)
Campeão Brasileirinho 2019 vencendo o Grêmio na Final
Vice-Campeão da Copa BG Prime com derrota nos pênaltis para o Internacional, onde o atleta defendeu cobrança na Semi e na Final da competição
Vice-Campeão da Copa Antônio Carlos, com derrota nos pênaltis, na oportunidade o atleta também defendeu uma cobrança

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000