Bairro Santa Luzia fica com as medalhas de ouro da Travessia de Caiaque

23/02/2015 14:00

 Na prova da Travessia de Caiaque da décima edição das Olimpíadas Tijuquense 2015, realizada na manha deste ultimo domingo (22) no Rio Tijucas, o bairro de Santa Luzia ficou com as medalhas de ouro dos naipes masculino e feminino da modalidade.

Com a participação de apenas seis atletas no naipe feminino, a medalha de ouro ficou com a atleta Vitória Coelho do bairro de Santa Luzia, que terminou a prova com o tempo de 4min e 30 segundos. Também com o mesmo tempo, a medalha de prata ficou com a atleta Jessica Linhares do bairro da Praça. Já a medalha de bronze, ficou com a atleta Cleia R. Silva do bairro Universitário, que terminou o percurso com o tempo de 4min e 37 segundos. Confira abaixo a classificação.  Álbum de Fotos.

Já pelo naipe masculino, a medalha de ouro ficou novamente com o atleta Elizeu V. Lucinda do bairro Santa Luzia, que terminou o percurso com o tempo de 12min 01 segundos. A prata ficou com o atleta Leonel de Souza do Centro, que terminou a prova com o tempo de 12min e 11 segundos. Já o bronze ficou com o atleta Carlos A. Tomaz do bairro Pernambuco, com o tempo de 13min e 48 segundos. Confira abaixo a classificação geral.  Álbum de Fotos.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000