Bahia vence Feras e conquista sua classificação para a Semifinal do Futsal Série A

08/11/2017 12:18

 Em confronto válido pelas Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017, a equipe do Bahia venceu o Feras. A partida, foi realizada nesta última noite de terça-feira (07), no ginásio de esportes João Bayer Filho. O confronto, se encerrou com a vitória do Bahia pelo placar de 3 x 1. No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram oportunidades para marcar gols, mas nenhuma das duas conseguiu assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 0 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do Bahia conseguiu marcar três gols e sofrer apenas um assim encerrando o placar da partida em Bahia 3 x 1 Feras. Com esta vitória, a equipe do Bahia conquistou sua vaga nas semifinais do Futsal Série A de Tijucas 2017. Já a equipe do Feras, com a derrota foi eliminada da competição.

Os gols do Bahia, foram anotados pelos atletas: Guilherme (2) e Alexandre. Já o gol do Feras, foi marcado pelo atleta: Saulo.

Agora, a equipe do Bahia aguarda resultados para saber quem vai enfrentar nas semifinais da competição. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000