Bahia goleia Locomotve e se classifica para as quartas de finais

10/09/2014 14:35

Com uma rodada de antecedência, a equipe do Bahia carimbou o seu passaporte para as quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014, ao bater a equipe do Locomotive pelo placar de 9 a 3, na noite desta ultima terça feira (9) de setembro no ginásio de esportes João Bayer Filho. A partida marcava a abertura dos jogos da sexta rodada da primeira fase da chave 2 da competição.

O destaque da partida foi o atleta Jeferson Negão da equipe do Bahia, que marcou quatro gols na partida. Além dos gols de Negão, Juba, Lele Bahia, Charles e Alex duas vezes anotaram os outros gols da equipe do Bahia. Vinicius, Osvaldo e Maicon marcaram os gols da equipe do Locomotive.

Com está derrota a equipe do Locomotive é rebaixada para a segunda divisão do futsal Tijuquense, permanecendo na ultima colocação da chave 2 sem nenhum ponto conquistado.

Na ultima rodada da primeira fase, a equipe do Locomotive se despede da série A enfrentando a equipe do Renascença, que também caiu para a série B do próximo ano. Já a equipe do Bahia encara o AV-13. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui a tabela, a artilharia e a classificação da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000