AV Turma vence Areias de Cima e é campeã da 1° Liga de Governador Celso Ramos e Região

07/08/2017 21:24

 No estádio do Areias de Cima, na cidade de Governador Celso Ramos, foi realizada a partida da grande final da Primeira Liga de Governador Celso Ramos e Região. A partida, foi realizada nesta última tarde de domingo (06), e confrontaram-se as equipes Areias de Cima x A Verdadeira Turma. A partida, terminou com o placar de Areias de Cima 3 x 4 A Verdadeira Turma. No primeiro tempo, o placar da partida era a favor do AV Turma, que vencia o jogo pelo placar de 2 a 1. Já no segundo tempo, o AV Turma marcou mais dois gols porém também sofreu dois gols. A Verdadeira Turma, com esta vitória, sagrou-se campeã da Segunda Edição da Primeira Liga de Governador Celso Ramos e Região. Já o Areias de Cima, com a derrota foi vice-campeã da mesma.

Os gols do AV Turma, foram anotados pelos atletas: Jefferson Severo (2), Jardel Severo e Jhonatan Ketson. Já os gols do Areias de Cima, foram marcados pelos atletas: Mauricio, Tinga e Derik.

Após o termino da partida, os organizadores da Primeira Liga, iniciaram a premiação da competição, e além de premiar as equipes que ficaram Campeã, Vice-Campeã e a que ficou com o Terceiro Lugar (Manã City), premiou o artilheiro da competição, o atleta: Dyeff Servero da equipe do A Verdadeira Turma, e também foi entregue o prêmio de goleiro menos vazado ao arqueiro: Edson Cerqueira do Manã City. Clique aqui, e confira os lances da partida. Álbum de fotos, da partida. Álbum de fotos, da premiação.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000