AV-13 vence Xv de Novembro e segue invicto na série A de Tijucas

06/04/2014 0:38

Com um gol do meio campo Joel aos 20min do primeiro tempo de jogo, a equipe do AV-13 venceu a equipe do XV de Novembro pelo placar de 1 a 0 na tarde deste ultimo sábado (5) de abril no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). A partida marcava a abertura da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. Com este resultado a equipe do AV- 13 soma mais três pontos chegando aos 10 pontos na classificação do primeiro turno e aos 11 pontos na classificação geral da competição. Já a equipe do XV de Novembro sofre a sua segunda derrota no campeonato e permanece com 6 pontos na classificação.

O ponto negativo da partida foi a lesão que o meia-atacante Edison sofreu aos 11min do segundo tempo. Com muitas dores o atleta teve que deixar o estádio de ambulância. Agora é torcer para que não seja nada sério e que o atleta volte o mais rápido aos gramados do futebol Tijuquense. (Foto: Arquivo Bola do Vale. Na foto Joel do AV-13, autor do único gol do jogo.)

Confira aqui, os próximos jogos, a classificação e a artilharia completa da competição. Assista abaixo os gols da partida:
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000