AV-13 vence Sul do Rio de virada e assume a vice-liderança da chave 2

22/08/2014 15:41

Na abertura da terceira rodada da chave 2 do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014, a equipe do AV-13 venceu a equipe do Sul do Rio de virada pelo placar de 5 a 1. O confronto entre as equipes aconteceu na noite desta ultima quinta feira (21) de agosto no ginásio municipal João Bayer Filho.

No primeiro tempo de jogo Tetelo abriu o placar para a equipe do Sul do Rio e chegou ao seu sexto gol na competição, se tornando um dos artilheiros do campeonato. No segundo tempo a equipe do AV-13 se acertou e virou o jogo. Leandro empatou o confronto e Léo Franz virou a partida. Após o gol de Léo, Fabinho, em uma noite inspirada, marcou três gols e decretou a vitória para a equipe do AV-13.

Com está vitória a equipe do AV-13 assume a vice-liderança da chave somando 6 pontos na classificação geral. Já a equipe do Sul do Rio sofre a sua segunda derrota no campeonato e permanece na sexta colocação com 3 pontos conquistados. Na quarta rodada a equipe do Sul do Rio encara o líder da chave Feras, e o AV-13 enfrenta a equipe da Galera TB. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os gols da partida:

Confira aqui, a tabela completa, a classificação e a artilharia da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000