AV-13 vence Renascença e segue na vice-liderança da chave 2

04/09/2014 12:09

A equipe do AV-13 conquistou a sua quarta vitória seguida no Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2014, após vencer a equipe do Renascença pelo placar de 6 a 4, na noite desta ultima quarta feira (3) de agosto no ginásio de esportes João Bayer Filho.

O destaque da equipe do AV 13 foi o pivô Fabinho, que marcou três gols no jogo e encostou-se na artilharia da competição, somando agora dez gols no campeonato. Além dos gols de Fabinho, Cassiano (2) e Jaison anotaram os outros gols da equipe laranja.

Já pelo lado da equipe do Renascença o destaque da partida foi o atleta Machadinho que também marcou três gols no jogo. O outro gol da equipe do bairro da praça foi anotado pelo atleta Tiago Pacheco.

Com está vitória a equipe do AV-13 segue na vice-liderança da chave 2 com 12 pontos ganhos. Já a equipe do Renascença sofre a sua terceira derrota na competição, e ocupa agora a sexta colocação com 3 pontos na classificação geral.

Na próxima rodada a equipe do AV-13 estará de folga, e o Renascença enfrenta o líder da chave Feras. Assista abaixo das fotos os gols da partida.

Confira aqui, a tabela, a classificação e a artilharia completa da competição.

 


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000