AV-13 vence Real Madrid na abertura da 2° Rodada do SUB-17 de Tijucas

15/09/2014 11:39

Jogando em casa, no estádio Sebastião Vieira Peixoto, a equipe do AV-13 venceu a equipe do Real Madrid pelo placar de 3 a 2 e conquistou a sua primeira vitória no XI Campeonato Municipal de Futebol Amador SUB-17 de Tijucas 2014, taça site Bola do Vale. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo sábado (13) de setembro.

A equipe da casa chegou a abrir três gols de vantagem sendo eles anotados pelos atletas Luizinho e Guilherme duas vezes. No final da segunda etapa a equipe do Real Madrid descontou e marcou dois gols, anotados pelos atletas Silvio e Luiz Henrique.

Com está vitória a equipe do AV-13 ocupa a segunda posição da chave 1, somando três pontos. Já a equipe do Real Madrid permanece na terceira colocação sem somar pontos.

Na ultima rodada que acontece no próximo final de semana, a equipe do Real Madrid precisa vencer o líder da chave Flamengo, para conquistar a sua classificação para as semifinais da competição. Caso a partida termine empatada, quem se classifica para a próxima fase é a equipe do AV-13. Confira aqui, o álbum de fotos da partida.

Tabela, classificação da competição.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000