AV 13 vence Millano e se classifica Líder da Chave B do Futsal Série A

28/10/2017 11:27

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de sexta-feira (27), foi realizada a partida de AV 13 x Millano. O confronto, foi válido pela 5° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017, e se encerrou com a vitória do AV 13 pelo placar de 3 x 2. No primeiro tempo, a partida estava empatada no placar de 1 x 1. Já no segundo tempo, o Millano que saiu vencendo a partida acabou deixando novamente o placar do jogo ao seu favor marcando seu segundo gol. A equipe do AV 13 antes do término da partida conseguiu empatar e virar o placar da partida ao seu favor assim encerrando o placar do jogo em AV 13 – 3 x 2 Millano. Com a vitória, a equipe do AV 13 se classificou para a próxima fase do Futsal Série A na liderança da Chave B. Já a equipe do Millano, com esta derrota foi rebaixada para o Futsal Série B de Tijucas 2018 graças ao critério de gols sofridos.

Os gols do AV 13, foram anotados pelos atletas: Ruy (2) e Willian Benatti. Já os gols do Millano, foram marcados pelos atletas: Dé e Zé Paraná.

Nas quartas de finais da competição, a equipe do AV 13 vai jogar com a Zorzi Pizzaria. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000