AV 13 vence Flamengo e assume a liderança da Chave B do Futsal Série A

21/10/2017 12:13

 Nesta sexta-feira (20), no ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de AV 13 x Flamengo. O confronto, foi válido pela 4° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017, e se encerrou com o placar de AV 13 – 3 x 1 Flamengo. No primeiro tempo da partida, as duas equipes tiveram oportunidades mais nenhuma das duas conseguiram marcar gols. Já no segundo tempo, a equipe do Flamengo saiu na frente marcando um gol. O AV 13, logo em seguida já conseguiu empatar a partida e virar o placar da mesma ao seu favor marcando três gols e assim encerrando o placar da partida em AV 13 – 3 x 1 Flamengo. Com este resultado, a equipe do AV 13 assumiu a liderança da Chave B do Futsal Série A.

Os gols do AV 13, foram anotados pelos atletas: Daniel Boquita (2) e Willyan Benatti. Já o gol do Flamengo, foi marcado pelo atleta: Patrick.

Na próxima rodada do Futsal, a equipe do AV 13 recebe o Millano. Já o Flamengo, na próxima rodada do Futsal enfrentará o Feras. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000