AV-13 goleia Coopervat fora de casa

02/06/2014 10:21

Zagueiro Leandro do AV-13
Zagueiro Leandro do AV-13
A equipe do AV-13 aplicou 4 a 0 na equipe da Coopervat, em jogo valido pela décima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, realizado na tarde deste ultimo domingo (1) de junho no estádio Artur Tomazoni. O destaque da partida foi o setor defensivo da equipe do AV-13 que marcou os quatros gols da partida e não sofreu nenhum. Os gols foram anotados pelo zagueiro Vitor, pelo volante Cassiano e pelo zagueiro Leandro, que marcou dois gols na partida.

 

Com está vitória a equipe do AV-13 permanece na terceira colocação do segundo turno com 6 pontos, e assume a vice-liderança da classificação geral somando 21 pontos. Já a equipe da Coopervat sofre a sua sétima derrota na competição e segue na zona da degola na classificação geral somando 5 pontos. Na classificação do segundo turno a equipe ocupa a sexta colocação somando 3 pontos.

Na próxima rodada a equipe do AV-13 encara a equipe do XV de Novembro e a Coopervat enfrenta o lidera da competição Itinga. Confira aqui, a classificação, artilharia e a tabela completa do campeonato. Foto: Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000