AV-13 goleia Amigos e também confirma a sua classificação para as semifinais

20/06/2014 17:48

Jogando em casa, no estádio Sebastião Vieira Peixoto a equipe do AV-13 aplicou 7 a 3 na equipe dos Amigos em jogo valido pela décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. O confronto aconteceu na tarde desta ultima quinta feira (19) de junho (feriado).

Os gols da equipe do AV-13 foram anotados pelos atletas Ruy, Edison, Ricardo, Vitor, Fernando e Daniel Boquita duas vezes. Já os gols da equipe dos Amigos foram todos marcados pelo atleta Altair Negão.

Com este resultado a equipe do AV-13 confirma a sua classsificação para as semifinais da competição chegando a marca dos 25 pontos conquistados na classificação geral. No segundo turno a equipe está na vice-liderança com 10 pontos. Já os Amigos segue na sexta colocação na classificação geral com 7 pontos ganhos.

Próximos jogos;

Na próxima rodada que acontece no domingo (22) de junho às 15 horas, a equipe do AV 13 vai até o estádio Altijones Amador de Souza no bairro da Praça encara a equipe do Beira Rio, e o Amigos recebe a Coopervat em casa, no estádio Osmar Rodolfo Adriano no bairro de Nova Descoberta. (Foto Arquivo Bola do Vale).
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000