AV-13 e União ficam no empate no ultimo jogo da primeira fase

01/07/2014 9:16

AV-13 e União se enfrentaram na tarde deste ultimo domingo (29) de junho no estádio Sebastião Vieira Peixoto em partida valida pela décima quarta rodada do campeonato municipal de futebol amador da série A de Tijucas 2014. Precisando vencer para buscar o titulo do segundo turno, caso a equipe do Renascença perdesse para a equipe do Itinga na partida que estava acontecendo no mesmo horário AV-13 e União poderia conquistar o titulo do segundo turno, caso uma equipe saísse vencedora no duelo. A derrota da equipe do bairro da praça não aconteceu, e AV-13 e União terminaram no empate em 1 a 1.

Saulo anotou o gol da equipe do AV-13 e Tiaguinho marcou o gol da equipe do União. Com este empate as duas equipes que já estavam classificadas para as semifinais da competição, terminam a primeira fase do campeonato nas seguintes posições. O AV-13 se classifica na terceira posição somando 29 pontos, vencendo oito jogos, empatando quatro e sofrendo duas derrotas. Já o União termina a primeira fase na quarta colocação com 25 pontos ganhos, vencendo sete jogos, empatando quatro e perdendo três partidas.

Nas semifinais a equipe do AV-13 vai encarar o Renascença e o União vai enfrentar a equipe do Itinga. Os jogos de ida das semifinais acontecem neste próximo final de semana. No sábado (5) de junho as 15 horas a equipe do União recebe a equipe do Itinga no estádio Cornélio Martins e no domingo (6) de julho também as 15 horas a equipe do AV-13 recebe a equipe do Renascença no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). (Foto. Arquivo Bola do Vale). 
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000