AV 13 e Renascença ficam no empate no jogo ida da Grande Final do Mun. Série A de Tijucas 2017

09/09/2017 22:45

 Nesta tarde de sábado (09), no estádio Iranildo G. Raulino ‘Raulinão’, foi realizado o jogo de Ida da Grande Final da XXVII Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2017. Confrontaram-se na tarde, as equipes AV 13 x Renascença. Logo aos 4 minutos de bola rolando no primeiro tempo, o atleta: Machadinho da equipe do AV 13 abriu o placar da partida, e em seguida aos dez minutos do primeiro tempo, novamente ele Machadinho marcou dois gols que deixaram o placar a favor do AV 13. A reação da equipe do Bairro da Praça (Renascença), ocorreu aos 19 minutos aonde na oportunidade o meio campista do Renascença Alexandre marcou um gol para o Renascença, e aos 37 minutos ainda do primeiro tempo, Derik empatou para o Renascença, ambas as equipes tiveram bastantes oportunidades ainda no primeiro tempo, mais não marcaram gols assim encerrando o primeiro tempo empatado no placar de 2 x 2.

No segundo tempo, aos 39 minutos novamente ele Alexandre marcou mais um gol para o Renascença, gol que deixava o placar a favor do Renascença que saiu perdendo a partida pelo placar de 2 a 0. As duas equipes criaram bastantes oportunidades no segundo tempo, e tiveram diversas chances de gol. E aos 48 minutos do segundo tempo, o zagueiro Leandro do AV 13 marcou o gol de empate do AV 13, no último lance do jogo. Com o empate, nenhuma equipe abriu vantagem para a Grande Final da competição.

O confronto de volta da Grande Final, vai ser realizado no estádio Manoel Franco de Camargo (bairro da Praça no dia 16), na casa do Renascença e tem seu início programado para as 15 horas e 10 minutos. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida Parte 1. Álbum de fotos, da partida Parte 2.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000