AV 13 e Itatiaia empatam no jogo de Ida das Semifinais do Municipal Série A de Tijucas 2019

08/07/2019 18:07

 Não foi como a torcida queria. O time do AV 13 até que tentou, em alguns momentos, pressionar o Itatiaia no sábado (06), mas não foi efetivo o suficiente para balançar as redes no estádio Sebastião Vieira Peixoto e a partida de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A terminou empatada em 0 a 0. A volta, que decidirá quem avança para a grande final, será no próximo domingo (14), no estádio Domingos Moresco.

Mesmo com as ausências de Carlos e Petherson, o Itatiaia começou a partida como faz rotineiramente: tocando a bola em busca de espaços e controlando as ações do jogo. Foi uma atuação segura, com muita marcação na defesa e no meio de campo, mas poucos chutes ao gol. A média da posse de bola foi inferior a 40%. Não exigiu nenhuma grande defesa de Júnior Doriva. Mas o time saiu satisfeito. “Nossa equipe pode render mais. Tenho Certeza”, afirmou Tiago Gaúcho, técnico do Itatiaia no final da partida para a equipe da Rádio Vale.

O AV 13, por sua vez, insistia nas bolas aéreas — sem sucesso. As melhores chegadas à frente eram com lançamentos de Ruy, principalmente para Zé Paraná, que comandava as ações ofensivas do time da casa.

Durante quase todo jogo o AV 13 teve uma postura diferente das partidas anteriores. As linhas foram adiantadas e o time do técnico Bibí Telles passou a aparecer mais no campo de ataque. A marcação pressão funcionou e o Itatiaia pouco conseguia atacar. E quando chegava, não ameaçava a meta defendida por Júnior Doriva.

Quase no fim do jogo, Maia tentou colocar uma bola no ângulo, mas o goleiro Alencar foi esperto e fez uma ótima defesa. O AV 13 bem que tentou, no entanto, o time da casa não conseguiu ser eficaz o suficiente para balançar as redes. E, assim, ficou tudo para a localidade de Oliveira.

Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000