AV 13 é Campeão do Campeonato Municipal da Série A de Tijucas 2014

28/07/2014 12:00

Na partida de volta da final do Campeonato municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, taça Laerte Moraes, a equipe do Itinga venceu o confronto pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na tarde deste ultimo sábado (26) de julho no estádio Manoel Antônio Pereira. Mesmo com a derrota, a equipe do AV-13 ficou com o titulo de campeão, pois havia vencido o confronto de ida pelo placar de 2 a 0, na semana passada no estádio Sebastião Vieira Peixoto.

O Jogo

Na primeira etapa o placar da partida permaneceu fechado, e boas oportunidades de concluir a gol foram criadas por ambas as equipes. O único gol da partida foi anotado pelo atacante Maia aos 29min do segundo tempo. Com este gol o atacante se consagrou o artilheiro da competição com 18 gols marcados. O AV-13 em duas oportunidades acertou a trave do goleiro Luiz Carlos, que recebeu no final do jogo, o troféu de goleiro menos vazado do campeonato.
 

No encerramento da competição, a Fundação Municipal de Esportes homenageou a família de Laerte Moraes e entregou a premiação a todas as equipes e a todos os veículos de comunicação que acompanharam o campeonato. Confira aqui o álbum de fotos da grande final. Assista abaixo os melhores momentos da partida:
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000