AV 13 é campeão da V Supercopa Tijucas de Futebol Amador

17/11/2014 8:48

A equipe do AV 13 conquistou o título da V Supercopa Tijucas de Futebol Amador, taça Rádio Vale, na tarde deste ultimo sábado (15) de Novembro no estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes). O título ficou com a equipe laranja, após empatar a partida pelo placar de 0 a 0 diante da equipe do Renascença. No primeiro confronto a equipe havia empatado o jogo por 1 a 1, e jogava pela vantagem de um empate sem gols diante do adversário. Essa foi a primeira vez que a equipe do AV 13 conquista o título da competição.

No final do confronto o prefeito municipal Valério Tomazi, juntamente com Eder Trindade da Rádio Vale e o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Oscar Luiz Lopes entregaram a taça de campeão a equipe do AV 13. Confira abaixo os melhores momentos da partida: Álbum de Fotos da Premiação.

Ficha Técnica:

AV 13: Diego, Patrick, Leandro, Vitor, Saulo, Ruy, Joel, Cassiano, Daniel Boquita (Tiago), Edison (Andrezinho) e Dieguinho. Técnico: Bibi.

Renascença: Alex, Tedinha (Julio), Thurran, Marquinhos, Derick, Vagner (Naldo), Renato Nascimento, Fabinho (João Gabriel), Alexandre, Lele e Walber. Técnico: Juba.

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira. Auxiliar 01: Sandro Mattos. Auxiliar 02: Maicon Vieira.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000