AV 13 e Atlético vencem na abertura do Futebol Suíço Master de Tijucas 2019

11/07/2019 19:34

 Começou na noite desta quarta-feira (10), no Complexo Esportivo da Adec, a oitava edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster. Duas partidas foram realizadas pelo grupo A. O time do União, atual campeão do torneio, foi derrotado pelo Atlético, com gols de Cristiano (2), Carlos Gaúcho e João Carlos. Sandro e Jayson (2) anotaram os gols do União. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Em seguida, o AV 13 venceu o Renascença pelo placar de 3 a 0, gols de Ricardo, Marcinho e Paulinho. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

Sexta-feira (12), acontecem mais dois jogos pelo grupo B. Às 20h, o Cervejão vai enfrentar a equipe do Feras Academia de Futebol. Na seqüência, o Vila Silva joga diante da Ponte Preta.

Conforme o regulamento do torneio, na primeira fase, as equipes irão se enfrentar dentro dos seus respectivos grupos, em jogos somente de ida. Classificam-se dois times de cada chave para as semifinais. Nesta fase, o primeiro do grupo A enfrenta o segundo colocado do grupo B. Enquanto que o primeiro colocado do grupo B joga diante do segundo colocado do grupo A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000