Atlético Independente é Campeão do Primeiro Campeonato de Futsal Master da ADEC 2019

29/06/2019 12:14

 Nesta noite de quinta-feira (27), ocorreu o jogo da Grande Final do Primeiro Campeonato de Futsal Master da ADEC 2019. No confronto da Grande Final, se enfrentaram as equipes Atlético Independente e Independente Futsal. A partida, ocorreu nas dependências do Complexo Esportivo da ADEC. O primeiro tempo do jogo terminou com a vitória do Atlético Independente pelo placar de 2 x 1. No segundo tempo, o Independente Futsal conseguiu empatar o jogo. Porém o Atlético Independente buscou sair mais para o jogo e passou a atacar mais, assim conseguindo marcar gols cumprindo seu objetivo de vencer o jogo ao marcar mais três gols que trouxeram a equipe a vitória. Com o resultado conquistado, a equipe do Atlético Independente conquistou o título de Campeão do Primeiro Campeonato de Futsal Master da ADEC 2019. Com a derrota, a equipe do Independente Futsal ficou Vice-Campeã da competição. Álbum de Fotos, da partida. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Os gols do Atlético Independente, foram anotados pelos atletas: Clebinho (3) e Joelcio. Já os gols do Independente Futsal, foram marcados pelos atletas: Buiú e Anderson.

Antes da realização do jogo da Grande Final, ocorreu a disputa da terceira e da quarta colocação da competição. Neste jogo, a equipe do Galácticos e do PB1 disputaram esta colocação. O primeiro tempo, se encerrou com a vitória do PB1 pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo, o PB1 marcou mais quatro gols e acabou sofrendo um assim encerrando o placar do jogo em Galácticos 1 x 5 PB1. Com o resultado o PB1 ficou na terceira colocação da competição. Álbum de Fotos, da partida. Álbum de Fotos, da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000