Atlético Futsal vence Pernambuco e se mantem na liderança do Futsal Sub 17

01/09/2017 14:07

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de quinta-feira (31), foi realizada a partida de Pernambuco x Atlético Futsal. O confronto, foi válido pela 4° Rodada da XII Edição do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas 2017. No primeiro tempo, nenhuma das equipes marcaram gols. Já no segundo tempo, o Atlético Futsal marcou sete gols e sofreu um assim encerrando o placar da partida em Pernambuco 1 x 7 Atlético Futsal. Com a vitória, o Atlético Futsal conquistou mais três pontos na competição. Já o Pernambuco com a derrota, não pontuou nesta rodada, mais ainda tem chances de se classificar.

Os gols do Atlético City, foram anotados pelos atletas: Luiz Henrique (2), Karlos (2), Mateus Luiz (2) e Kaique. Já o gol do Pernambuco, foi marcado pelo atleta: Filipi.

Na próxima rodada, o Pernambuco recebe o R4 Futsal. Já o Atlético Futsal, na próxima rodada enfrentará o Atlético City. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000