Atlético Futsal vence Churrascaria Rosini e é semifinalista do Futsal Série A de Tijucas 2017

01/11/2017 12:44

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, nesta noite de terça-feira (32), foi realizada a partida de Atlético Futsal x Churrascaria Rosini. O confronto, foi válido pelas Quartas de Finais do Futsal Série A de Tijucas 2017 e se encerrou com a vitória do Atlético Futsal pelo placar de 6 x 5. O primeiro tempo da partida, terminou empatado no placar de 4 x 4. Já no segundo tempo, a equipe do Atlético Futsal marcou mais dois gols e sofreu apenas um assim encerrando o placar da partida em Atlético Futsal 6 x 5 Churrascaria Rosini. Com esta vitória, a equipe do Atlético Futsal conquistou sua vaga nas semifinais do Futsal Série A de Tijucas 2017.

Os gols do Atlético Futsal, foram anotados pelos atletas: Calo (3), Mainha, Maia e Luiz Carlos. Já os gols da Churrascaria Rosini, foram marcados pelos atletas: Juliano (2), Petti, Ricardo Melzi e André Santos.

Agora, a equipe do Atlético Futsal aguarda resultados para saber quem vai enfrenar nas semifinais da competição. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000