Atlético Futsal goleia Atlético City na 4° Rodada do Futsal Sub 17 de Tijucas 2018

01/09/2018 20:40

Pelo placar de 6 x 1, a equipe do Atlético Futsal venceu o Atlético City nesta noite de sexta-feira (31). O grande clássico, foi válido pela 4° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas 2018, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo da partida, o Atlético Futsal vencia o jogo pelo placar de 3 x 0. Já no segundo tempo, o Atlético City conseguiu marcar um gol porém acabou sofrendo mais três gols assim encerrando o placar do jogo em Atlético Futsal 6 x 1 Atlético City. Com este resultado, o Atlético Futsal conquistou sua primeira vitória na competição, e com isto ainda tem chances de classificação. Já o Atlético City, com a derrota esta sem chances de se classificar.

Os gols do Atlético Futsal, foram anotados pelos atletas: Hellmann (3), Cézinha (2) e Samuel. Já o gol do Atlético City, foi anotado pelo atleta: Hyan.

Na próxima rodada da competição, o Atlético Futsal vai enfrentar a Escola Furacão de Tijucas. Já o Atlético City, na próxima rodada da competição vai receber o Progresso Futsal. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição. Clique aqui, e confira a biblioteca de vídeos do Bola do Vale para ver os gols da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000