Atlético Futsal e Manchester United empatam na 1° Rodada do Futsal Sub 17

18/08/2018 20:37

Nesta noite de sexta-feira (17), no ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de Atlético Futsal x Manchester United. O confronto, foi válido pela 1° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas 2018, e se encerrou empatado no placar de 4 x 4. No primeiro tempo da partida, ambas as equipes conseguiram marcar dois gols. E no segundo tempo, o Atlético Futsal marcou dois gols e o Manchester United também marcou dois gols assim encerrando o placar da partida em Atlético Futsal 4 x 4 Manchester United. Com este empate, ambas as equipes somaram um ponto na competição.

Os gols do Atlético Futsal, foram anotados pelos atletas; Hellmann (2), Neyzinho e Cézinha. Já os gols do Manchester United, foram marcados pelos atletas: Guilherme, Dedão Giliardi e Jé.

Na próxima rodada da competição, a equipe do Atlético Futsal vai receber o Flamengo. Já o Manchester United, na próxima rodada da competição vai receber o Progresso Futsal. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000