Atlético é Campeão do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno I, III e Comercial

07/12/2018 22:16

 No complexo esportivo da ADEC, nesta noite de quinta-feira (06), foram realizados os jogos das Finais do Campeonato de Futebol Suíço da ADEC Turno I, III e Comercial.

O primeiro jogo realizado na noite, foi a disputa do Terceiro e Quarto lugar. Confrontaram-se na partida, as equipes Casa Branca x Galácticos. A partida, se encerrou com a vitória do Galácticos pelo placar de 4 x 2. Com esta vitória, a equipe do Galácticos ficou com o Terceiro Lugar na competição. Já a equipe do Casa Branca, com a derrota ficou com a quarta colocação no campeonato. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da disputa da terceira e da quarta colocação.

 

Após a disputa do Terceiro e Quarto Lugar, foi realizada a Grande Final da competição. Na Grande Final, as equipes: Red Bull e Atlético disputaram o título de Grande Campeãs do Turno I, III e Comercial. No primeiro tempo da partida, a equipe do Red Bull marcou um gol, assim como o Atlético terminando o primeiro tempo empatado no placar de 1 x 1. No segundo tempo, ambas as equipes marcaram dois gol cada, tanto o Red Bull quanto o Atlético. Com a persistência do empate, a partida foi levada para a decisão nas cobranças das penalidades máximas. Nos pênaltis, Atlético venceu o Red Bull pelo placar de 4 x 3. Com esta vitória nos pênaltis, a equipe do Atlético, conquistou o título de Campeã do Turno: I, III e Comercial. Já a equipe do Red Bull, com a derrota foi Vice-Campeã.

Com término da partida, a equipe da ADEC que organizou a competição, iniciou a premiação da competição. No turno: I, III e Comercial, o artilheiro da competição, foi o atleta: Givaldo Jesus do Red Bull que marcou Seis gols em torno da competição. Já os goleiros menos vazados da competição, foi o arqueiro: Lucas da equipe do Red Bull que em torno da competição sofreu Doze gols. O troféu Fair Play, ficou com a equipe do Atlético que durante toda a competição sofreu apenas seis cartões amarelos. A classificação do Turno I, III e Comercial, ficou a seguinte: Campeão: Atlético, Vice-Campeão: Red Bull, Terceiro Lugar: Galácticos e Quarto Lugar: Casa Branca. Clique aqui, e confira os lances da partida da Grande Final. Álbum de fotos, da Grande Final da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000