Atlético City vence Flamengo na 4° Rodada do Futsal Sub 17

01/09/2017 14:07

 Na partida que deu início a 4° Rodada da XII Edição do Campeonato Municipal de Futsal Sub 17 de Tijucas 2017, o Atlético City venceu o Flamengo. O confronto, foi realizado nesta noite de quinta-feira (31), no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo, a partida ficou empatada no placar de 1 a 1. Já no segundo tempo, o Flamengo marcou mais um gol fazendo assim o placar da partida em Atlético City 1 x 2 Flamengo, e em seguida o Atlético City marcou dois gols assim encerrando o placar da partida em Atlético City 3 x 2 Flamengo. Com a vitória, o Atlético City conquistou mais três pontos na competição. Já o Flamengo, com a derrota não pontuou nesta rodada e segue com chances de classificação.

Os gols do Atlético City, foram anotados pelos atletas: Dante (2) e Baiano. Já os gols do Flamenguinho, foram marcados pelos atletas: Wesley e Guilherme.

Na próxima rodada, o Atlético City recebe o Atlético Futsal. Já o Flamengo, na próxima rodada recebe a Santa Luzia. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público vai poder ver o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000