Atlético City vence AFAJTI nos pênaltis e Garante sua Vaga no Futsal Série A de Tijucas 2018

17/11/2017 13:14

 No ginásio de esportes João Bayer Filho, foi realizada a partida de Atlético City x AFAJTI. O confronto, foi válido pelas Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017, e foi realizado nesta noite de quinta-feira (16). No primeiro tempo da partida, a equipe do Atlético City vencia o jogo pelo placar de 4 x 2. No segundo tempo, o Atlético City chegou a estar vencendo o jogo pelo placar de 6 x 2, mas a equipe do AFAJTI conseguiu empatar a partida e levar a mesma para a decisão nos pênaltis.

Nas cobranças de penalidades máximas, o goleiro Breno do Atlético City, que defendeu uma cobrança de Pênalti no tempo normal, novamente defendeu outra cobrança. Com a defesa de Breno, a equipe do Atlético City conquistou a vitória nos pênaltis pelo placar de 3 x 2. Com esta vitória nos pênaltis, a equipe do Atlético City além de conquistar sua vaga nas semifinais da competição, confirmou sua vaga no Futsal Série A de Tijucas 2018.

 

Os gols do Atlético City, no tempo normal foram anotados pelos atletas: Fabricio (2), Dudu (2), Guima e Matheus Luiz. Já os gols do AFAJTI no tempo normal, foram anotados pelos atletas: Fabinho (3), Julio Cesar, Yoshi e Careca.

Nas semifinais da competição, a equipe do Atlético City vai receber a Canja dos Amigos. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000