Atlético Batistense vence Gambáticos e assume a vice-liderança da Série A

30/03/2015 22:33

 Com o gramado do estádio Valério Gomes Neto completamente encharcado, as equipes do Atlético Batistense e Gambáticos se enfrentaram na tarde deste ultimo domingo (29), em partida valida pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2015. No jogo de estreia das equipes, o Gambáticos conquistou uma vitória sobre o Quinta e o Atlético ficou no empate com a equipe dos Amigos da Bola.

No primeiro tempo de jogo, o meia Eduardo abriu o placar para a equipe do Atlético aos 20 minutos. Após o gol sofrido, a equipe dos Gambáticos criou boas oportunidades de igualar o marcador, mais o primeiro tempo encerrou com a vantagem da equipe do Atlético. No segundo tempo, a equipe do Atlético ampliou a vantagem logo aos 10 minutos de bola rolando, com um gol do atacante Juci. Um minuto depois o lateral esquerdo Ticum marcou o único gol da equipe dos Gambáticos e fechou o placar da partida em 2 a 1.

Com está vitória a equipe do Atlético assumiu a vice-liderança da série A somando 4 pontos na classificação geral. Já a equipe dos Gambáticos sofre a sua primeira derrota na competição e ocupa a quinta colocação com 3 pontos ganhos. A proxima rodada do campeonato acontece nos dias 11 e 12 de abril. Os Gambáticos enfrentam o Krequer e o Atlético encara o Estiva. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Tabela, Classificação e Artilharia da Série A.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000