Atlético Batistense vence Estiva na Abertura do Campeonato Municipal

08/03/2014 23:28

  Na partida de abertura do campeonato municipal de futebol amador da série A de São João Batista 2014, realizada na tarde deste ultimo sábado (8) de março no estádio Valério Gomes Neto, a equipe do Atlético Batistense atual campeão da competição recebeu a equipe do Estiva atual campeão da serie B. No primeiro tempo de jogo a equipe do Atlético dominou as ações e abriu dois gols de vantagem. Aos 14min de bola rolando Ezequiel marcou o primeiro gol do campeonato, acertando um belo chute de fora da grande área. O segundo gol da equipe do Atlético saiu aos 39min após uma boa troca de passe dentro da grande área, onde o atacante ligeirinho acertou o canto esquerdo do goleiro Artur, aumentando a vantagem do atual campeão da série A. 

No inicio do segundo tempo, a equipe do Atlético manteve o mesmo ritmo do primeiro tempo e criou boas oportunidades de ampliar o marcador. Após 10min de jogo o técnico Jofre da equipe do Estiva fez duas alterações que surtiram efeito na equipe. Aos 16min o atleta Helinho diminuiu o marcador, anotando o único gol da equipe do Estiva na partida. Após o gol sofrido a equipe do Atlético Batistense teve uma penalidade ao seu favor, mais o goleiro Artur defendeu a cobrança do atacante Juci, e o placar permaneceu em 2 a 1 para a equipe do Atlético Batistense.

Confira aqui a classificação a artilharia e o próximo confronto das equipes na competição; Assista abaixo os melhores momentos da partida. Click aqui e veja o Álbum de fotos do confronto. (Fotos de Juliano César).

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000