Atlético Batistense goleia Quinta, que é rebaixado para a série B

04/05/2015 18:19

  A equipe do Quinta caiu para a segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João Batista, após perder a sua sexta partida consecutiva na competição. Dessa vez a equipe sofreu uma sonora goleada para a equipe do Atlético Batistense pelo placar de 8 a 0. A partida aconteceu na tarde deste ultimo sábado (2) no estádio Cristóvão Reinerter dos Santos.

O destaque do jogo, foi o atacante Juci, que marcou cinco gols na partida. Com esses gols o atacante divide a artilharia da competição com o lateral esquerdo Peco do Juventude, com 6 gols marcados cada. Além dos gols Juci, Jean, Matheus e Adair Neguinho anotaram os outros gols da vitória do Atlético.

Com esta vitória o Atlético Batistense sobe na tabela de classificação, somando agora 10 pontos, assumindo a quarta colocação. Já o Quinta permanece na ultima posição sem ninguém ponto conquistado.

Na ultima rodada da primeira fase, que acontece no dia 16 de maio, sábado, o Quinta se despede da série A enfrentando o líder Carmelo e o Atlético Batistense enfrenta a equipe do Krequer. Assista abaixo os gols da partida.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000