Atlético Batistense e Juventude ficam no empate no jogo mais esperado da rodada

15/04/2014 8:15

No confronto mais esperado da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de São João Batista 2014, a equipe do Atlético Batistense líder da competição, recebeu a equipe do Juventude vice-líder, na tarde deste ultimo domingo (13) de abril no estádio Valério Gomes Neto. O duelo marcava o encontro das duas equipes que estavam invictas até o momento na competição. O Atlético venceu todas as cinco partidas e o Juventude havia vencido quatro e empatado uma.

No primeiro tempo de jogo a partida foi eletrizante. Aos 8min de jogo o meia-atacante Neto Carueira em uma tarde inspirada abriu o placar para a equipe do Juventude marcando um golaço. Três minutos depois Ezequiel empatou o jogo para a equipe do Atlético. Logo depois do empate a equipe do Atlético Batistense teve uma penalidade ao seu favor, mais o atacante Nani desperdiçou a cobrança e colocou pra fora do gol. Mesmo com a perda da penalidade a equipe do Atlético não se abateu e chegou a virada aos 38min com um gol anotado pelo atleta Maninho. Ainda no primeiro tempo aos 41min a equipe do Juventude chegou ao empate com outro belo gol do meia-atacante Neto Carueira. No segundo tempo as duas equipes criaram boas oportunidades de marcar, mais as redes não banlançaram e o placar ficou 2 a 2.

Com este empate o Atlético Batistense, já classificado para as semifinais da competição, segue na liderança do campeonato com 16 pontos ganhos e o Juventude também classificado para a próxima fase permanece na vice-liderança somando 14 pontos na classificação geral.

Na ultima rodada que deverá acontecer toda no sábado o Juventude encara o União Batistense e o Atlético encara o Quinta. Confira aqui, a classificação, a artilharia e os próximos jogos do campeonato.

Assista abaixo os melhores momentos deste confronto:
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000