Atlético Batistense aplica a maior goleada do Municipal de São João Batista 2014

07/04/2014 7:30

A equipe do Atlético Batistense aplicou a maior goleada do Campeonato Municipal da Série A de São João Batista 2014, ao vencer a equipe do União Batistense pelo placar de 9 a 0 em confronto valido pela quinta rodada da competição, realizado na tarde deste ultimo domingo (6) de abril no estádio Cristovão Reinerter. Marcaram os gols da equipe do Atlético os atletas Nani (1), Neto Cipriani (2), Dieguinho (1), Clebinho (1), Sandir (2) e Willian (2).

Com esta goleada a equipe do Atlético Batistense conquista a sua quinta vitória seguida na competição, mantendo 100% de aproveitamento somando 15 pontos na classificação geral. Já a equipe do União Batistense se complica no campeonato e entra na zona da degola somando 4 pontos.

Na próxima rodada da competição a equipe do Atlético Batistense encara a equipe do Juventude, em confronto que vale a liderança do campeonato. Já a equipe do União Batistense recebe a equipe do Quinta.

Confira aqui, a classificação geral, a artilharia e as datas dos próximos jogos das equipes. Foto; Arquivo Bola do Vale.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000