Atlético B. vence Cardoso em sua estreia no Municipal Série A de São João Batista

07/04/2016 10:58

 O campeonato Municipal da Série A de São João Batista iniciou nesta última tarde sábado (02). A partida de abertura da competição foi Juventude x Tajuba, partida que foi realizada no estádio Valério Gomes Neto e terminou empatada em 1 a 1.

O gol da equipe do Juventude foi anotado pelo atleta: Wiliam. Já o gol da equipe do Tajuba foi marcado pelo atleta: Ivam.

Na próxima rodada o Juventude enfrentará o União Batistense. Já o Tajuba recebe o Cardoso.

 Na segunda partida da competição, a equipe do Atlético Batistense venceu o Cardoso pelo placar de 3 a 2. A partida também foi realizada no estádio Valério Gomes Neto, e aconteceu na última tarde de domingo (03).

Os gols da equipe do Atlético foram anotados pelos atletas: Maicon Boeme, Pipo e Netinho. Já os gols da equipe do Cardoso foram marcados pelos atletas: Roney e Falcão.

Na próxima rodada o Atlético Batistense recebe o Arsenal. Já o Cardoso enfrentará o Tajuba. Confira abaixo das fotos os gols da partida. Álbum de fotos da partida.

 

 Já na partida de encerramento da 1° rodada da competição, a equipe do Estiva venceu o Arsenal fora de casa pelo placar de 2 a 1. O jogo realizou-se na tarde de domingo (03) no estádio Valério Gomes Neto.

Os gols da equipe do Estiva foram anotados pelos atletas: Leonardo Capraro e Alexandre Amorim. Já o gol da equipe do Arsenal foi marcado pelo atleta: Douglas.

Na próxima rodada a equipe do Estiva folgará. Já o Arsenal enfrentará o Atlético Batistense. Confira aqui, a classificação, as datas dos próximos jogos e a artilharia do campeonato.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000