Atletas do Beira Rio e Coopervat se desentendem e são punidos

06/05/2015 9:18

ATO ADMINISTRATIVO 14/2015

IX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR SÉRIE “B”

Conforme relatório da partida entre as equipes Beira Rio F.C. e Coopervat F.C., jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “B”, ocorrida no ultimo domingo dia 03/05, constatou-se irregularidade constatada pelo Delegado da partida, que vem a seguir:

Aos 22 minutos do 2º tempo da partida foram expulsos os atletas Sr. Rodrigo E. da Silva da equipe do Beira Rio e o Sr. Ronivon Santana de Jesus da equipe da Coopervat F.C., ambos seguiram para os vertuários normalmente, o atleta da Coopervat Sr. Ronivon saiu do vestuário e se dirigiu até o bar do estádio Artur Tomazoni, em seguida após alguns minutos o atleta do Beira Rio Sr. Rodrigo foi em direção do atleta da Coopervat com ameaças e para tumultuar, ambos se empurraram e foram contidos por terceiros.

Comentários são desnecessários neste caso, mesmo estando do lado de fora dos alambrados se for relatado pelo árbitro, assistente, mesário e delegado da partida é passível de punição e será punido de acordo com o Código de Justiça de Santa Catarina.


O atleta da Coopervat F.C. Sr. Ronivon Santana de Jesus fica incluso no artigo 188 (participação de conflito ou tumulto), que prevê pena de 90 à 360 dias.

PENA: 90(noventa) dias de suspensão de todos eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes. Obs: O atleta estava na condição primária.

O atleta do Beira Rio F.C. Sr. Rodrigo E. da Silva fica incluso nos artigos 188 (participação ou tumulto) que prevê pena de 90 à 360 dias e artigo 192(incitar publicamente a violência), que prevê pena de 90 à 180 dias.

PENA: 180(cento e oitenta) dias de suspensão de todos eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes. (90 dias do artigo 188 e mais 90 dias do artigo 192).
Obs: O atleta estava na condição primária. Texto: FME Tijucas. 
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000