Atletas da Série A, Série B e Dirigente são punidos de todas as competições da FME

21/11/2018 15:07

 Conforme relatório da partida entre as equipes do AFAJTI e FLAMENGO, jogo válido pela semifinal da Série A do Campeonato Municipal de Futsal, ocorrida na última segunda feira, dia 19 de novembro de 2018, constatou-se irregularidades pela equipe de arbitragem e delegado da partida, que descrevemos a seguir:

Após o termino do jogo e já com a partida seguinte (Bahia e Turma das Quintas) em andamento, os atletas Gabriel Machado Comper e Higor Silva Telles, ambos da equipe do AFAJTI, foram em direção ao arbitro Robson Candido de Oliveira pelo lado de fora da quadra e agrediram o mesmo com um soco nas costas e uma cusparada, afirmando que iriam espera-lo na saída do ginásio, além de xingarem com as palavras “vagabundo”, “ladrão” e outras palavras de baixo calão que não cabe aqui ressaltar. Logo em seguida os agressores deixaram o Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Situações desta natureza extrapolam o objetivo da prática esportiva e como sempre serão punidas por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição.

PENA: Conforme o artigo 17 do regulamento, os atletas descritos acima ficam suspensos por 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de todos os eventos organizados pela Fundação Municipa de Esportes (FME) de Tijucas.

Intimem-se o presidente da equipe do AFAJTI para que tomem ciência deste ato, para que possa cumprir.

 Conforme relatório da partida entre as equipes do BAHIA E TURMA DAS QUINTAS, jogo válido pela Semifinal da Série A do Campeonato Municipal de Futsal 2018, ocorrida na última segunda-feira, dia 19 de Novembro de 2018, constatou-se irregularidades pela equipe de Arbitragem e delegado da partida, que descrevemos a seguir:

Após a partida acima mencionada, vencida pela equipe do Bahia por 3 a 2, quando os atletas das duas equipes se cumprimentavam, o presidente da equipe do Bahia, senhor Reginaldo Silva Rocha, entrou na quadra do Ginásio de Esportes João Bayer Filho e, em uma atitude antidesportiva, provocou atletas e torcedores da equipe da Turma das Quintas com gestos e palavras que não valem mencionar
aqui.

Situações desta natureza extrapolam o objetivo da prática esportiva e como sempre serão punidas por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição.

PENA: Conforme o artigo 19 do regulamento da competição, o dirigente citado acima fica suspenso por 90 (noventa) dias de todos os eventos organizados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas.

Intime-se o presidente da equipe do BAHIA para que tome ciência deste ato, para que possa cumprir.

    Conforme relatório da partida entre as equipes do CAMPO NOVO e DESTAK, jogo válido pela Semifinal da Série B do Campeonato Municipal de Futsal 2018, ocorrida na última terça-feira, dia 20 de Novembro de 2018, constatou se irregularidades pela equipe de Arbitragem e delegado da partida, que descrevemos a seguir:

Após a expulsão dos atletas Silvoney de Souza (Destak) e Deivid Vinicius de Freitas (Campo Novo), iniciou um tumultuo generalizado dentro da quadra, com troca de agressões físicas entre os atletas expulsos. Em meio ao tumultuo, o atleta Vagner Felizardo (Destak) também agrediu fisicamente o atleta Deivid Vinicius de Freitas. Importante ressaltar que o jogo ficou paralisado por aproximadamente 10 minutos e o tumultuo generalizou-se também fora da quadra, botando em risco todos que estavam no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Situações desta natureza extrapolam o objetivo da prática esportiva e como sempre serão punidas por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição.

PENA: Conforme o artigo 17, Parágrafo único, letra B do regulamento, os atletas citados acima ficam suspensos por 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de todos os eventos organizados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Tijucas.

Intimem-se os presidentes das equipes do CAMPO NOVO e DESTAK para que tomem ciência deste ato, para que possam cumprir.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000