Atleta do XV de Novembro é suspenso

24/05/2016 10:45

 Conforme relatório da partida entre as equipes Coopervat e XV de Novembro, jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “A”, ocorrida no ultimo sábado dia 21/05, constatou-se irregularidade pelo Arbitro da partida, que vem a seguir:

No decorrer do 1º tempo do jogo, foi expulso o atleta do XV de Novembro, Sr. Derlei Weber, após a expulsão o mesmo se dirigiu pelo lado de fora dos alambrados e arremessou uma lata de bebida contra o árbitro da partida, a mesma não o acertou.

Indispensável qualquer tipo de comentário nesta situação, sempre orientamos que atletas expulsos devem se deslocar até o vestuário e manter níveis de disciplina.

Conforme artigo 26º do regulamento geral da competição qualquer tipo de agressão o atleta é punido com 365(trezentos e sessenta e cinco) dias de suspensão, e em seu parágrafo primeiro diz: As tentativas de agressão serão punidas automaticamente com a metade da pena aplicada à agressão consumada, ou seja 180(cento e oitenta) dias.

O atleta do XV de Novembro Sr. Derlei Weber, fica incluso no artigo citado acima. PENA: 180 (cento e oitenta) dias de todos os eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes.

Intime-se o Presidente do XV de Novembro, para que tome ciência deste ato e informe ao atleta.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000