Atleta do Shakhtar Donetsk e técnico do Águia Branca são punidos no futsal Série B de Tijucas 2016

29/08/2016 12:40

 Conforme relatório da partida entre as equipes SHAKHTAR DONESTSK e AGUIA BRANCA, jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futsal-Série “B”, ocorrida na ultima quinta feira dia 25/08, constatou-se irregularidade pelo Arbitro da partida, que vem a seguir: Aos 10 minutos e 30 segundos do 1º tempo do jogo, foi expulso o atleta do SHAKHTAR DONESTSK, Sr. Leonardo Porcincula, a expulsão se originou devido o mesmo agredir fora do lance de jogo o atleta adversário, em seguida o técnico do AGUIA BRANCA Sr. Agacir Vansin também foi expulso por invadir a quadra de jogo e empurrar o atleta acima citado.

Situações desta natureza extrapolam o objetivo de praticar esportes, e como sempre será punida por esta Autarquia dentro do que prevê o Código de Justiça de Santa Catarina.

O atleta do Shakhtar Donestsk Sr. Leonardo Porcincula e o Técnico do Aguia Branca, Sr. Agacir Vansin, ficam inclusos no artigo 187, que prevê pena de 90 a 360 dias.

PENA: 90 (noventa) dias de suspensão de todos eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes.

Obs: Ambos estavam na condição primária.

Intimem-se os Presidentes do Shakhtar Donestsk e do Águia Branca, para que tomemciência deste ato e informe ao atleta e técnico, respectivamente, para que possa cumprir eapós registre-se nos arquivos da FME.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000