Atleta do Pernambuco é suspenso por 365 dias

17/05/2016 10:42

 Conforme relatório da partida entre as equipes Assoc. Luziense e Pernambuco F.C., jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “B”, ocorrida no ultimo domingo dia 15/05, constatou-se irregularidade pelo Arbitro da partida, que vem a seguir:

Aos 38 minutos do 1º tempo do jogo, foi expulso o atleta do Pernambuco F.C., Sr. Gilberto Valentim, o mesmo recebeu cartão vermelho por atingir o atleta adversário com um chute na altura do tórax, após a expulsão o mesmo se dirigiu até o arbitro desferiu um empurrão.

Nosso regulamento é claro para todos os Clubes, Presidentes, Diretores, Membros das Comissões Técnicas e Atletas, agressão não é permitida.

O atleta será punido de acordo com o Regulamento Geral da Competição, aprovado por todos os Presidentes de Clubes participantes da competição.

O atleta do Pernambuco F.C. Sr. Gilberto Valentim, fica incluso no artigo 25º do Regulamento do Campeonato Municipal de Futebol Série “B” 2016.

PENA: 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de suspensão de todos os eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes e multa de 1(um) salário mínimo, que desde já ficam revertidos em 06(seis) cestas básicas a serem doadas a entidades carentes.

Intime-se o Presidente do Pernambuco F.C., para que tome ciência deste ato e informe ao atleta.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000