Atleta do Itatiaia é suspenso por 395 dias

24/03/2015 11:58

 ATO ADMINISTRATIVO 09/2015

XXV CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR SÉRIE “A”

Conforme relatório da partida entre as equipes C.E. Itatiaia e Joaia E.C., jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “A”, ocorrida no ultimo domingo dia 22/03, constatou-se irregularidades constatadas pelo Arbitro da partida, que vem a seguir:

1ª Infração: Aos 32 minutos do 2º tempo do jogo foi expulso (banco de reservas) da partida o atleta nº 12 da equipe do Itatiaia Sr. Luiz Ricardo Tomaz, por ofender e ameaçar o assistente nº 01, após a expulsão o mesmo se dirigiu até o vestuário reclamando e ofendendo também o árbitro do jogo com palavras de baixo calão que não valem a pena aqui ressaltar pela falta de educação do atleta.

2ª Infração: Após ir para o vestuário o referido atleta trocou de roupa e saiu do campo de jogo e foi pelo lado de fora dos alambrados em direção ao Assistente e desferiu uma cusparada no rosto do mesmo.

Infelizmente ainda acontecem atos que denigrem a imagem da competição, do clube e principalmente do atleta envolvido, que não tem respeito e educação para disputar uma competição e nem para conviver em um meio social com respeito para com as outras pessoas.

Pena:

O atleta do C.E. Itatiaia Sr. Luiz Ricardo Tomaz fica incluso em dois artigos.
1º De acordo com a 1ª infração, fica incluso no artigo 191 do código de Justiça Desportiva de Santa Catarina, que prevê pena de 30 à 120 dias.
PENA: 30 dias de todos os eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes.

2º De acordo com a 2ª infração, fica incluso no artigo 26 do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2015, que prevê pena de 365 a 730 dias.
PENA: 365 dias de todos os eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes e multa de 1(um) salário mínimo, que desde já reverto em 10 cestas básicas a serem doadas a instituições sem fins lucrativos do município de Tijucas.

Portanto somando-se as penas o atleta Sr Luiz Ricardo Tomaz está suspenso a partir de hoje por 395( trezentos e noventa e cinco dias) de todos eventos realizados por esta Fundação Municipal de Esportes. Obs: O atleta estava na condição primária. Texto: Fundação Municipal de Esportes.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000