Atleta do Inter da Praça é punido por 30 dias

13/05/2014 14:57

Conforme relatório do Delegado da partida realizada entre as equipes CASA BRANCA E INTER DA PRAÇA, ocorrida no ultimo sábado dia 10/05, consta a seguinte infração:

Durante a partida o atleta do Inter Praça que estava cumprindo punição por ter sido expulso no jogo anterior, Sr. Valter Fontanela xingou e ofendeu pelo lado de fora dos alambrados varias vezes o trio de arbitragem com palavras que nos envergonham em divulgá-las aos leitores e ouvintes pela falta de educação do mesmo que ainda responde como Presidente do Inter da Praça Futebol Clube.

Importante informar que nossos regulamentos punem quem esta dentro de campo e também quem esta do lado de fora independente de ser atleta ou dirigente.

O Presidente e atleta será punido de acordo com o artigo 191 do Código de Justiça Desportiva de Santa Catarina que diz:
Praticar ofensas contra arbitragem:Pena de 30 à 120 dias.

PENA:
Em razão da atitude relatada, fica o o Sr. VALTER FONTANELA Presidente da equipe Inter da Praça Futebol Clube suspenso por 30(trinta) dias dos eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes. O mesmo se encontrava na condição primária.

Intime-se o Presidente do Clube Inter da Praça ou seu responsável para que tome ciência deste ato, para que seja cumprido na íntegra e registrado nos arquivos da FME para fins de reincidência, após publique-se para conhecimento. Text: Fundação Municipal de Esportes de Tijucas. 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000