Atleta do Flamengo é suspenso por 182 dias

23/04/2014 14:37

Conforme relatório do árbitro da partida realizada entre as equipes da Associação Clube Flamengo e Clube Esportivo Itatiaia, ocorrida no ultimo domingo dia 20/04, consta a seguinte infração:

Aos 44 minutos do 2º tempo da partida, o atleta nº 11 da equipe do Flamengo, Sr. Flaviano Arceno Machado foi expulso por atingir fora do lance de jogo o atleta adversário, após a expulsão o mesmo partiu em direção ao arbitro e levantou o braço pra agredi-lo mas foi contido por seus companheiros de clube.

Conforme artigo 26º Parágrafo Primeiro do Regulamento Técnico da competição que diz: As tentativas de agressão serão punidas automaticamente com a metade da pena aplicada à agressão consumada (365 dias).

PENA: Em razão da atitude relatada, fica o atleta FLAVIANO ARCENO MACHADO da Associação Clube Flamengo suspenso por 182(cento e oitenta e dois) dias dos eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes. O atleta se encontrava na condição primária.

Intime-se o Presidente da Associação Clube Flamengo para que tome ciência deste ato e dê ciência do mesmo ao atleta, para que seja cumprido na íntegra e registrado nos arquivos da FME para fins de reincidência, após publique-se para conhecimento. Texto: Fundação Municipal de Esportes de Tijucas.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000