Atleta do Cruzeiro é suspenso por 90 dias

14/04/2015 17:53

 ATO ADMINISTRATIVO 11/2015

IX CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR SÉRIE “B”

Conforme relatório da partida entre as equipes Cruzeiro E.C. e Casa Branca E.C., jogo válido pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador Série “B”, ocorrida no ultimo sábado dia 11/04, constatou-se irregularidade constatada pelo Arbitro da partida, que vem a seguir:

Aos 42 minutos do 2º tempo da partida foi expulso o atleta Sr. Josimar Ventura nº04 da equipe do Cruzeiro E.C., pelo seguinte acontecimento: após a disputa de bola entre jogadores de diferentes equipes a mesma saiu pela linha lateral, em seguida o referido atleta acima desferiu uma cabeçada na altura do peito do atleta do Casa Branca E.C., sendo imediatamente expulso pela agressão.

Comentários são desnecessários neste caso, a agressão foi consumada ao atleta adversário e o atleta do Cruzeiro será punido de acordo com o Código de Justiça de Santa Catarina.


O atleta do Cruzeiro E.C. Sr. Josimar Ventura fica incluso no artigo 187, que prevê pena de 90 à 360 dias. PENA: 90(noventa) dias de suspensão de todos eventos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes. Obs: O atleta estava na condição primária. Texto: FME.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000