Atleta do bairro da Itinga é suspenso da XV Edição das Olimpíadas Tijuquense

15/01/2018 14:32

 Conforme relatório da partida entre as equipes do bairro JOAIA e do bairro ITINGA, jogo válido pela primeira rodada da modalidade do Futebol Suíço Master da XV Olimpíadas Tijuquense, ocorrida no último sábado dia 13/01, constatou-se irregularidade pelo Arbitro da partida, que vem a seguir:

No segundo tempo do jogo, foi expulso da partida o atleta do bairro da ITINGA, o Sr. VALDINEI MARTINS por reclamar acintosamente com o árbitro. Após a expulsão o atleta foi em direção do árbitro e puxou o mesmo pela gola da camiseta e proferiu várias palavras de baixo calão que não valem aqui ressaltar. Situações desta natureza extrapolam o objetivo de praticar esportes, e como sempre será punida por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição.

O atleta do bairro Itinga Sr. Valdinei Martins, fica incluso no artigo 39, do regulamento geral das Olimpíadas Tijuquense que prevê pena de 365 dias. PENA: 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de suspensão de todos os eventos promovidos por Fundação Municipal de Esportes. Intimem-se o coordenador do bairro Itinga, para que tomem ciência deste ato e informe ao atleta, para que possa cumprir.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000