Atleta da equipe do Renascença é suspenso

07/08/2018 14:17

ATO ADMINISTRATIVO 32/2018

VIII Supercopa Tijucas de Futebol Amador

Conforme relatório da partida entre as equipes do AV e Renascença, jogo válido pela Supercopa Tijucas de Futebol Amador 2018, ocorrida no último sábado, dia 03 de agosto de 2018, constatou-se irregularidades pela equipe de Arbitragem e delegado da partida, que vem a seguir:

“Aos 88 minutos de jogo o atleta Alexandre Franco de Camargo, da equipe do E.C. Renascença agrediu com um soco no rosto o atleta Joel Weber, da equipe do AV 13. Vale ressaltar que o atleta Joel Weber em momento algum revidou a agressão. Pela a agressão o atleta Alexandre Franco de Camargo foi expulso pelo árbitro da partida. Não satisfeito, o atleta Alexandre Franco de Camargo agrediu novamente o atleta Joel Weber com chute, tendo que ser contido por outros atletas e membros da comissão técnica de sua equipe”.

Situações desta natureza extrapolam o objetivo da pratica esportiva, e como sempre será punida por esta Autarquia dentro do que prevê o regulamento da competição.

Por ser reincidente o atleta fica enquadrado na letra B do Art. 25º do Regulamento Geral da Competição.

PENA: Suspensão de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de todas as competições promovidas pela Fundação Municipal de Esportes.

Intimem-se o presidente da equipe do EC Renascença, para que tomem ciência deste ato, para que possa cumprir, e registre-se nos arquivos da FMEATO ADMINISTRATIVO 32/2018

Publicidade
 

© Bola do Vale 2018 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000